Pular para o conteúdo principal

Frases

Dinheiro não é tudo. Também tem o Credicard, Visa...
Deixei meu coração no Rio, e também o relógio, cordão, carteira.
Mais vale um pássaro na mão que ser pai aos 18.
Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal.
Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.
A única mulher que andou na linha o trem pegou.
Meu pensamento continua onde a minissaia termina.
O K7 é virgem porque o som é estéril.
Pobre é igual pneu, quando mais trabalha mais liso fica.
O amor é cego, mas o casamento abre os olhos.
Quando um homem abre a porta do carro para sua mulher, ou o carro é novo ou a mulher.
Casei-me com a cunhada para economizar sogra.
Não faça de seu namorado um tarado: a vítima pode ser você.
Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante.
Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.
Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.
Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.
Sogro rico e porco gordo só dão lucro quando morrem.
Viva cada dia como se fosse o último, qualquer hora você acerta.
Informatica. . . : -)
Quem ri por ultimo e o que esta conectado a 2400. . .

Erro, teclado nao encontrado - Pressione F1 para continuar . . .

Nunca notou o quao rapido o Windows roda? Nem eu. . .

Dobre o seu espaco em disco - Delete o Windows!

Ler no banheiro e considerado Multi-Tarefa?

Bug? Isso nao e um bug, e uma caracteristica.

Se Debug e o processo com o qual se remove bugs, entao Programar deve

ser o processo com o qual se coloca bugs. . .

Se na primeira vez nao funcionou, chame de versao 1. 0. . .

Papai, o que quer dizer Formatando Drive C?

Compre um Pentium Ii, dai voce pode resetar a maquina mais rapido. . .

Computadores fazem erros, com uma enorme rapidez e seguranca. . .

Definicao de upgrade: Tirar os velhos bugs, e colocar novos. . .

Bata a testa no teclado para continuar. . .

Pressione Ctrl-Alt-Del para Salvar. . .

Hoje nao querida, eu comprei um modem. . .

Papai, por que o ima esta grudando neste disquete?

Um programa sem bugs e um conceito teorico abstrato.

Ela disse: Ou eu ou o computador. . . . Sinto saudades dela!

Erro no sistema. Pressione F13 para continuar. . .

Eu amo o windows. Ele e que nao me ama.

Doublespace: Duplicador de dores de cabeca.

Drogas? Pra que, se ja tenho um 486. . .

Diga-me com que micro mexes e dir-te-ei quem es.

Format C: . . . Yes . . . Yes . . . Naaaaaaaaoooo! ^C ^C ^C ^C ^C

Dica de micreiro: Nao conserte o que nao esta estragado.

Se nao puder convencer, Confunda!

Se o mundo for uma versao beta, nos devemos ser os bugs. . .

Errar e humano, arredondar e Pentium. . .

Acha seu 286 lento? Volte a usar um Tk.

Ja sorriu para o seu computador hoje? Ah, ja?! Que ridiculo. . .

Aluno de informatica nao cola, faz backup. . .

Out Of Memory. Please use Biotonico Fontoura.

Nao transmita a 2400 bps. Va ditando que e mais rapido!

Preserve o verde: Use monitores Cga.

386 Nao tem memoria, tem vaga lembranca.

Vivo perigosamente: Ando de moto sem capacete e uso o Dblspace.

Abencoados sejam os pessimistas, pois eles criaram o backup.

Eu tinha uma vida antes. . . Agora eu tenho um computador e um modem.

Meu Hd tem 100k de bad sector e 10M de bad-windows.

O chefe saiu: [T]etris, [P]rince of Persia, [F]1-Gp?

Os humanos nao merecem confianca. Computadores menos ainda.

Programa de computador: Estranha forma de vida que tem a capacidade de

transformar comandos em mensagens de erro.

Porque no Ms-Dos nunca diz: Excelent command or filename?

O maior problema de um computador esta entre a tela do monitor e a

cadeira.

Teclado: Hardware usado para inserir erros no micro.

Para transformar um 486 em Xt, digite Win e tecle Enter.

Dica de micreiro: Se seu carro pifar, tente sair e entrar de novo.

Undelete *. * /F /i /z /M /e /r /d /a.

(A)bortar, (R)epetir, (F)ingir que nada aconteceu

(A)nular , (R)epetir , (F)alhar , (P)egar_Martelo?

A desgraca contra - ataca! Estrelando : Windows 95.

A informatica chegou para resolver problemas, que antes nao existiam.

A minha copia nao e pirata, copiei do disco original. . .

A primeira conta telefonica apos o modem a gente nunca esquece.

Acentua&@o^% , um problema que j$ foi superado.

Acho Que Minha Tecla Caps lock Esta com Deeito.

Achoqueabarradeespacosestacomalgumproblema.

Adorei o Windows, deu um calco perfeito para minha mesa de jantar.

Afterlife. Sys not found! Do you want Re-Incarnate? (S/N)

Arquivo nao encontrado. Backup nao encontrado. Vai um drinque?

Atencao: Todos os dados de seu computador serao apagados. Pressione

qualquer

tecla para continuar.

Bahia Softwares orgulhosamente apresenta Holodoom V 1. 66

Basic e como variola, pega-se quando crianca.

Cd-Rom para que? Existe disquetes. Insira o disco 1 de 1427

Compactacao de arquivos : Arja paciencia.

Compre um modem: Ganhe amigos e perca sua mulher.

Computador e que nem carroca, tem sempre um burro na frente.

Cuidado com o tellivel vilus do Cebolinha.

De onde viemos? Para onde vamos? Sera que la tem Internet?

Diferenca entre virus e Windows : O virus funciona.

Diga nao a pirataria (se voce ja tiver o programa).

Diga nao as drogas : Apague seu Windows.

Digite Win e volte amanha. . .

Divorcio : Del wife*. *

Ei, sou eu! Seu estomago! Larga da Internet e vai comer!

Ela disse: Ou eu ou o computador! Tenho saudades dela. . .

Em noite de tempestade, quem tem No-Break e rei.

E-Mail: Maldita@embratel. Grr

Errar e humano, colocar a culpa no computador e mais humano ainda.

Erro ao acessar a Fat! Acessar a magrela? (S/N)

Error #76 : Mal contato! Bata no computador e aguarde.

Este virus requer 600Kb. Libere mais memoria para executar.

Eu acreditava no sistema operacional, ate que formataram minha familia.

Eu cnsigo diigtar 400 carracteres pro minuo1.

Eu gostaria de criar homepages, mas nao sei o que elas comem.

Evite o virus. Ferva o micro antes de usar.

Inte, o processador rurar 33 megarre.

Ja que a primeira impressao e a que fica, use uma impressora laser!

Laptopspirose: Virus encontrado na urina do mouse.

Ms-Dos 6. 66 : Version do Demo.

Na natureza nada se cria ou se perde, tudo se formata.

Nao pirateio programas. So copio emprestado.

Nao preciso mais comer nem dormir. . . Comprei um Modem.

Nao! Nao! Nao coloque cafe no tecla@%$#^&.

O alicerce da Torre de Piza foi calculado no Windows.

O chefe saiu, escolha: Doom(1), Doom(2), Doom(3)?

O helicoptero do Ulysses Guimaraes era controlado pelo Windows.

O Pateta usa teclado. O Mickey Mouse.

O que fazer as 4: 00 Da manha? Compre um modem!

O Windows nao e ruim, e so esperar ele ficar pronto.

Para transformar um 486 num Xt, digite Win e tecle

Penso, logo desisto.

Pentium ja e coisa do passado, vem ai. . . Scovum!

Pirataria? Eu? Eu so faco transferencia de tecnologia.

Preserve o verde, use monitores Cga.

Reduza a Velocidade - Travessia de Modems 2400bps.

Sanduiche preferido do micreiro : Xcopy.

Se Internet esta se tornando uma doenca, meu destino ja esta tracado.

Se na primeira vez nao deu certo, chame de versao 1. 0

Se nao da para fazer certo, faca parecer certo! - (Bill Gates)

Se o seu Windows nao der problemas, reclame com a Microsoft.

So Jesus salva. Norton faz Backups.

Sogra, Ford e Msdos 6 so servem para dar dor de cabeca.

Sou cobra em informatica. Rastejo e ainda levo paulada.

Sou garoto de programa, faco Computacao.

This virus requires Microsoft Windows 98.

Troco 486 com monitor por um pacote de bolacha Maria. Volto diferenca.

Troco um 486 com windows e aspirinas por um Atari. Volto a diferenca.

Tudo o que e bom deve ser lembrado. . . O que e mesmo Windows?

Uso 486 porque a pressa e inimiga da perfeicao.

Windows 95, 95 vezes que voce tera que reinstala-lo em seu computador. . .

Se Bill Gates e um Deus, o Windows deve ser a praga divina.

E-mail do Michael Jackson: Eu. Sou. Branquinha@cantores. Boiolas. Com

E-mail do Caetano Veloso: Eu. Sou. Neguinha@cantores. Boiolas. Com

E-mail da Massa Funkeira: Cangue. Bao@favela. Com. Br

E-mail do Mamonas Assassinas: Esquecam. Da. Gente@ceu. Com

E-mail do Rubinho Barriquelo: Ultimo. Lugar@grid. F1. Com

FONTES>
http://www.portaldohumor.com.br/cont/piadas/120/Frases-com-um-fundo-de-verdade.html

E

http://www.orapois.com.br/humor/piadas/piadas-de-engananistas/informatica-_id4279_p0_mc0.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um texto perdido no tempo!

Deixa pra comemorar entre os grandes   Naquele dia estava frio e não chovia então vem você pra me dizer    Que Ainda não tinha nem pensado e decidido sobre o que fazer deixei você   Eu quero estar bem longe do que pode​ te lembrar   Vou te deixar pois já não adianta mais tentar   Eu quero estar vou te deixar     Entender que não, não quero mais te convencer   Mesmo porque as coisas acontecem   Mesmo sem saber se algo ainda vai mudar   Você vai ver que tudo só depende de você     Hoje eu entendo cada coisa que fazia pra me enganar   Não tente me explicar   Todas as vezes que com seu sorriso falso ia me encontrar mentira pra contar  

Orkut =P

Aquilo que eleva

É incrível como a música me toca de uma forma intensa. Nestes últimos meses tenho aprendido sobre como as coisas ao meu redor podem me influenciar, algo muito óbvio mas que eu evitava concordar afinal teria que afastar de alguns hábitos. Ainda me sinto chateada pensando "poxa, mas eu gosto tanto desta música" - sabendo que possivelmente, ela não encaixaria na melhor trilha, para me levar para minha melhor versão. Retomo aqui com as reflexões, compartilhando esse questionamento interno: como saber quais músicas me elevam? Será que minha alma sabe encontrar? Engraçado como nem sempre acho fácil identificar tais músicas quando apresentam letra. Vale esclarecer, o ponto aqui não é menosprezar nenhuma composição. Aliás, como já disse, me sinto realmente tocada por canções presentes no rádio, até mesmo nas festas, por músicas que claramente revelam sobre o cantor, sobre quem ouve e canta. Perceber com sensibilidade, mesmo que a mensagem seja dura e triste. Como falamos de sermos li