Pular para o conteúdo principal

Piadas (Puxa eu gosto disto!!!)

Parar de Mexer no Computador
E hora de parar de mexer no computador quando. . .

-Voce sonha em 256 paletas de 256 cores.

-Voce esta lendo um livro e procura pela barra de rolagem para virar a pagina.

-Voce entra num elevador e da um clique duplo no botao do andar que voce quer ir.

-Voce nao somente checa o seu e-mail com mais frequencia que o correio postal, mas se lembra mais rapidamente do seu endereco na rede do que o de sua casa






E Deus Criou o Mundo Com o Ms-dos
Deus acessou o sistema as 12: 01: 00, Domingo, 1 de abril.

C: >Faca-se a luz!

Comando ou nome de arquivo invalido

C: >Luz. Exe

Luz criada

C: >Rodar Ceu e Terra

Terra e Ceu funcionando.

0 Erros.

E Deus criou o Dia e a Noite. Deus viu que havia 0 (zero) erros.

E saiu do sistema as 12: 02: 00, Domingo, 1 de abril.

Deus voltou a acessar o sistema as 12: 01: 00 Da segunda-feira, 2 de abril.

C: >Cd Terra

C: Terra>Haja firmamento no meio das aguas e da luz.

Comando ou nome de arquivo invalido.

C: Terra>Firmamento. Exe

Firmamento criado

C: Terra>Rodar firmamento. Exe

Firmamento funcionando

E Deus dividiu as aguas. Deus viu que havia 0(zero) erros.

E Deus desligou as 12: 02: 00 De segunda-feira, 2 de abril.

Deus voltou ao sistema as 12: 01: 00, Terca-feira, 3 de abril.

C: >Florestas. Exe

Ok

C: >Animais. Exe

Ok

C: >Fazer o homem a minha imagem. Exe

Erro de sintaxe.

C: >Criar homem. Exe

Homem criado.

C: >Fazer o homem multiplicar e povoar a Terra e dominar os

peixes as aves, e ter ascendencia sobre todas as coisas que

estejam sobre a Terra.

Excesso de caracteres

C: >Move homem*. * C: Jardim do Eden.

Diretorio inexistente.

C: >Md Jardim do Eden

Ok

C: >Move homem*. * C: Jardim do eden

Ok

C: >Inserir mulher no homem.

Parametros invertidos. Retifique.

C: >Inserir homem na mulher.

Ok

C: >Cd "Jardim do Eden"

C: >Do Eden Criar desejo.

Operaçao executada.

1 Erro(s)

C: >Multiplicai. Exe

Ok

E Deus viu o homem e a mulher sendo frutiferos e multiplicando

no Jardim do Eden

Deus saiu do sistema as 23: 00H da Quarta-feira, 4 de abril.

Deus ansioso voltou a acessa-lo 00: 02H da Quinta-feira, 5 de abril. . .

C: >Criar livre arbitrio.

Ok

C: >Rodar livre arbitrio.

Ok

C: >Eliminar desejo

Desejo nao pode ser eliminado devido a criacao do livre arbitrio.

C: >Del livre arbitrio

Livre arbitrio e arquivo inacessivel e nao pode ser destruido.

Acione tecla de substituicao, cancelamento ou help.

E Deus viu o homem e a mulher Jardim do éden, ja nao

respeitando parâmetros estabelecidos.

C: >Criar o bem e o mal.

Ok

C: >Ativar mal

Ok

E Deus viu que tinha criado a vergonha. Atencao: Erro do

sistema na ultima operacao E96. Homem e mulher nao estao em

Jardim do eden. 4277732 Erros.

C: >Scan Jardim, E. D. E. N. Homem-mulher.

Homem-mulher nao encontrado

C: >Del vergonha.

Vergonha nao pode ser apagada com mal ativado.

C: >Del livre arbitrio.

Arquivo inacessivel. Nao pode ser destruido. Acione tecla de

substituicao, cancelamento ou help.

C: >Interromper programa!

Exclamacao imperativa torna comando irreconhecivel. Tente

interrogacao ou Help.

C: >Suspender programa

Comando ou nome-de-arquivo invalido.

C: >Suspender programa.

Comando ou nome-de-arquivo invalido.

C: >Suspender programa, porra!

Erro de sintaxe.

C: >Criar novo mundo

Disco cheio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um texto perdido no tempo!

Deixa pra comemorar entre os grandes   Naquele dia estava frio e não chovia então vem você pra me dizer    Que Ainda não tinha nem pensado e decidido sobre o que fazer deixei você   Eu quero estar bem longe do que pode​ te lembrar   Vou te deixar pois já não adianta mais tentar   Eu quero estar vou te deixar     Entender que não, não quero mais te convencer   Mesmo porque as coisas acontecem   Mesmo sem saber se algo ainda vai mudar   Você vai ver que tudo só depende de você     Hoje eu entendo cada coisa que fazia pra me enganar   Não tente me explicar   Todas as vezes que com seu sorriso falso ia me encontrar mentira pra contar  

Orkut =P

Aquilo que eleva

É incrível como a música me toca de uma forma intensa. Nestes últimos meses tenho aprendido sobre como as coisas ao meu redor podem me influenciar, algo muito óbvio mas que eu evitava concordar afinal teria que afastar de alguns hábitos. Ainda me sinto chateada pensando "poxa, mas eu gosto tanto desta música" - sabendo que possivelmente, ela não encaixaria na melhor trilha, para me levar para minha melhor versão. Retomo aqui com as reflexões, compartilhando esse questionamento interno: como saber quais músicas me elevam? Será que minha alma sabe encontrar? Engraçado como nem sempre acho fácil identificar tais músicas quando apresentam letra. Vale esclarecer, o ponto aqui não é menosprezar nenhuma composição. Aliás, como já disse, me sinto realmente tocada por canções presentes no rádio, até mesmo nas festas, por músicas que claramente revelam sobre o cantor, sobre quem ouve e canta. Perceber com sensibilidade, mesmo que a mensagem seja dura e triste. Como falamos de sermos li