Pular para o conteúdo principal

Umas coisinhas (Ki tantull)

Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca

Sou uma mulher cOm desejOs e uma menina cheia de sOnhOs

!!! Me odeia ? Me EnGoLe...!!! EnGASgOu ? QUE MORRA!!!!.!!!!

Sabe aquela garota que você olha e pensa 'ela deve ser legal'? então.. não sou eu! mas sabe aquela garota que você olha e pensa 'cara, essa menina deve ser metida, marrenta e insuportável !!! Então.. essa sou eu. Mas sabe a diferença entre esses 'tipos'? com a primeira você se decepciona quase sempre, porque quando ela abre a boca você vê que estava totalmente enganado, e com a segunda, você se surpreende, porque descobre que ela é muito mais do que você imaginava. :D

Pra mamãe a 'mocinha';
Pro papai a 'menininha';
Pra vovó a 'inocente';
Pra os amigos a 'doida';
pra os desconhecidos a 'metida';
Pra os inimigos a 'qualquer';
pra os admiradores a 'linda';
pra os carinhosos a 'princesinha';
pra os incompreensíveis a 'chata';
pra mim? apenas uma pequena com sonhos de uma grande menina...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16154277040143297095
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10217834794537572802
Um conselho? Não se iluda comigo!!
• Disse que te amo? não foi por acaso!!
•?? ?ago?i? dEscuLpa!!
•?? xi?gu?i? você ????c?u!!
•?ô ???voso? ??? chega p???o!!
•o que eu ƒiz? ?ão ?? i?????ssa!!
•ƒalou o que quis? ouviu o que ????c?u!
•?? p??d?u? que para...você supera!!
• Inveja? Ninguém ????c?!!
• Acabou? o mundo dá voltas!!
• Criança ou adulto? depende!!
• ƒeliz ou triste? sou de Lua!!
• amigos? ???ho os ??lho??s!!
•?? ab?ac?i? qu??o d? ?ovo!!
• sinto saudades de você? Você ƒoi /é especial.
• o Mundo? além de pequeno, dá voltas! !
• Gosta de ?i??ah é? prova ???ão!!!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6662730826495045519

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13800311510674902775
É LOUCURA...
Odiar todas as rosas porque uma te espetou... Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou Perder a fé em todas as orações porque numa não foste atendido Desistir de todos os esforços porque um deles fracassou Condenar todas as amizades porque uma te traiu... Descrer de todo amor só porque um deles te foi infiel. Jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance... Uma outra amizade, um outro amor uma nova força É só ser perseverante e procurar ser mais feliz a cada dia A glória não consenti em jamais cair, mas sim de Erguer-se toda vez que for necessário...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17864685251463509301

"Quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é uma bobagem. Como cantou Vinícius: "É melhor viver do que ser feliz".

Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, mas que tem que ser ouvida.

A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada , é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa. Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando.

Você vai subir, vai sentir frio lá em cima , cansaço. Vai querer desistir, mas vão vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz.

Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela.!"

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18231177314468094100

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar ...Por isso não devemos olhar pelo que foi tirado...e sim aprender a amar o que nos foi dado...Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre."
Lariii

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17956763257183574996
"SE 'DERROTAS´ ACONTECEREM,QUE ELAS NAO NOS ABALEM.ANTES,SEJAM ENCARADAS COMO UM APRENDIZADO NA CONQUISTA DE VITORIAS.SEMPRE È TEMPO DE RECOMEÇAR"
"CIÚMES É O MEDO DE PERDER AQUILO QUE NÃO TEMOS CERTEZA DE POSSUIR!"

"A HONRA NÃO CONSISTE EM NÃO CAIR NUNCA...MAIS EM LEVANTAR A CADA VEZ QUE CAIMOS...

Morganinha
"A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar." Edilene Gadelha

"Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer, forte como um vendaval e lindo como um amanhecer."

Drizinha
Não me provoque, tenho armas escondidas... Não tente me manipular, nasci pra ser livre... Não me engane, posso dar o troco... Não grite, tenho péssimo habito de revidar... Não me magoe, meu coração já tem muitas magoas... Não me deixe ir, posso não mais voltar... Não me deixe só, posso gostar da escuridão... Não tente me contrariar, tenho palavras que machucam... Não me decepcione, nem sempre consigo perdoar... Não espere me perder, para sentir minha falta!!!"

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14942114234289155005
Minha lista de IGNORADOS , é maior que minha lista de amigosSem asneiras! Então não me faz ter preguiça de você !KzO contráriO bLokiAdO!
•Eú tenhO a pOSi extá pra mi fotOgrafár

••••Voçe mi fez acredita ki eO erá a princesinhá do teO castelÔw!=x
• FaçO du meO jeitO si ti incOmodá é pq funciOná.. - Unconditional love
NininE_ BraçiOlli

• v'C está in meO sangUe.. cOmO Um vinhO dOçe i sUaVe••i eO pOderiA beber Umá Caix...
• Joguei fOrá as fOtOs di nOi's dOis..reviveR v'C nãO mi faz bem! ;x
-• TenhO tudO planejadO pra ti impresiOná••

http://www.flogao.com.br/jaquelineajackie
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6329627465101713015
"Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce Dificuldades para fazê- la forte. Tristeza para fazê- la humana..
E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam..
Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado .A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade!"
Ana Lydia Godoy
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17946386100136982352
O valor da vida não está no tempo se dura, mais sim na intensidade que se vive, pq a momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis como vc, viva cada momento sem se preocupar com que os outros vão falar siga sempre a voz do coração

Sandrinha

Se um dia precisar de alguém para conversa saiba que sempre estarei disposta a ouvir- lá admiro muito você pela garra e o esforço, e quando crescer quero ser igual a você

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1752915355061586108

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um texto perdido no tempo!

Deixa pra comemorar entre os grandes   Naquele dia estava frio e não chovia então vem você pra me dizer    Que Ainda não tinha nem pensado e decidido sobre o que fazer deixei você   Eu quero estar bem longe do que pode​ te lembrar   Vou te deixar pois já não adianta mais tentar   Eu quero estar vou te deixar     Entender que não, não quero mais te convencer   Mesmo porque as coisas acontecem   Mesmo sem saber se algo ainda vai mudar   Você vai ver que tudo só depende de você     Hoje eu entendo cada coisa que fazia pra me enganar   Não tente me explicar   Todas as vezes que com seu sorriso falso ia me encontrar mentira pra contar  

Orkut =P

Aquilo que eleva

É incrível como a música me toca de uma forma intensa. Nestes últimos meses tenho aprendido sobre como as coisas ao meu redor podem me influenciar, algo muito óbvio mas que eu evitava concordar afinal teria que afastar de alguns hábitos. Ainda me sinto chateada pensando "poxa, mas eu gosto tanto desta música" - sabendo que possivelmente, ela não encaixaria na melhor trilha, para me levar para minha melhor versão. Retomo aqui com as reflexões, compartilhando esse questionamento interno: como saber quais músicas me elevam? Será que minha alma sabe encontrar? Engraçado como nem sempre acho fácil identificar tais músicas quando apresentam letra. Vale esclarecer, o ponto aqui não é menosprezar nenhuma composição. Aliás, como já disse, me sinto realmente tocada por canções presentes no rádio, até mesmo nas festas, por músicas que claramente revelam sobre o cantor, sobre quem ouve e canta. Perceber com sensibilidade, mesmo que a mensagem seja dura e triste. Como falamos de sermos li