Pular para o conteúdo principal

Pensamentos Femininos

* Mulher viaja atoa, o "cara" não pode falar OI (diferente) que ela já acha que ele esta afim

se for bonito ela faz charme se for feio ela "corta" ele na hora

* Mulher finge que não entende certas coisas faz uma cara tipo : Ahhh !!! (inocente)

* Mulher odeia vere outra mulher usando suas taticas, ou seja a tat´pica da primeira ... não é a segunda

Aff =/

* Mulher complica o que é simples e entende tudo complicado

* Mulher é cheia de frescuras mais isso é culpa dos homens que preferem elas assim

* Mulher quer mostrar que é diferente mais não aceita a barriga grande mesmo sendo diferente os seios pequenos mesmo sendo diferente, a bunda comcelulite mesmo sendo diferente kkk²

* Mulher ainda bem que eu sou uma por que vai ser difícil de entender :)

Aff e só pra deixar claro eu digo tudo isso pra ajudar os homens que não nos entendem

Afinal vcs seriam bem mais felizes se nos escutasse

E parassem de querer nos entender no fim nem nós

mesmas nos entendemos só sabemos que SEMPRE temos razão kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um texto perdido no tempo!

Deixa pra comemorar entre os grandes   Naquele dia estava frio e não chovia então vem você pra me dizer    Que Ainda não tinha nem pensado e decidido sobre o que fazer deixei você   Eu quero estar bem longe do que pode​ te lembrar   Vou te deixar pois já não adianta mais tentar   Eu quero estar vou te deixar     Entender que não, não quero mais te convencer   Mesmo porque as coisas acontecem   Mesmo sem saber se algo ainda vai mudar   Você vai ver que tudo só depende de você     Hoje eu entendo cada coisa que fazia pra me enganar   Não tente me explicar   Todas as vezes que com seu sorriso falso ia me encontrar mentira pra contar  

Orkut =P

Aquilo que eleva

É incrível como a música me toca de uma forma intensa. Nestes últimos meses tenho aprendido sobre como as coisas ao meu redor podem me influenciar, algo muito óbvio mas que eu evitava concordar afinal teria que afastar de alguns hábitos. Ainda me sinto chateada pensando "poxa, mas eu gosto tanto desta música" - sabendo que possivelmente, ela não encaixaria na melhor trilha, para me levar para minha melhor versão. Retomo aqui com as reflexões, compartilhando esse questionamento interno: como saber quais músicas me elevam? Será que minha alma sabe encontrar? Engraçado como nem sempre acho fácil identificar tais músicas quando apresentam letra. Vale esclarecer, o ponto aqui não é menosprezar nenhuma composição. Aliás, como já disse, me sinto realmente tocada por canções presentes no rádio, até mesmo nas festas, por músicas que claramente revelam sobre o cantor, sobre quem ouve e canta. Perceber com sensibilidade, mesmo que a mensagem seja dura e triste. Como falamos de sermos li