Pular para o conteúdo principal

s2

Namoro, casamento e romance tem começo, meio e fim como tudo na vida.
Detesto escutar esse tipo de conversa : "A terminei o namoro", "Nossa! quanto tempo?"
"Cinco anos não deu certo"... Claro q deu! Deu certo por cinco anos, mas acabou. O bom da vida é poder ter vários amores. Você precisa de outras pessoas pra viver mais pode "se virar" sem elas e aprender que elas talvez te complementaram. Há sim , pessoas q se somam e com elas somos pessoas melhores. Mais elas fazem essa ajuda em sua vida por que você se deixa ajudar .
Não pense que sem a entrega total do parceiro não existirá amor verdadeiro .
Ás vezes você, não consegue dar 100% de você nem pra si... Então , como cobrar isso do outro? Além do mais, não existe completo. Ás vezes ele fiel , mais não é bom de cama. Ás vezes ele é carinhoso , mas não é fiel. Ás vezes é atencioso mais não é fiel. Às vezes ele é saradinho , mais não é sensível. Nós não podemos ter tudo nessa vida.
Perceba qual é o aspecto mais importante e invista nele. Quando você tem química com alguém, pode ser papai – e - mamãe mais básico, mas é uma delicia a relação que acontece.
Se ele ou ela não quer mais você, não force a barra. O outro tem todo direito de não querer você .Não lute, não ligue, não faça escândalo. Se a pessoa está com dúvidas , o problema é dela .Cabe a você esperar ou não .Tem gente que precisa de ausência para querer a presença .O ser humano não é absoluto: ele hesita , vacila, tem dúvidas e medos... Mas se a pessoa realmente gostar , ela volta. Então , nada de drama !
Que graça tem ficar com alguém sob chantagem _ gravidez, dinheiro, recessão da família? O legal é alguém que esta com você por você, e vice-versa. Não fique com alguém por pena ou por medo da solidão. Nascemos sós , morremos sós. Nosso pensamento é nosso , não é compartilhado .E quando você acorda , a 1º impressão é sempre sua: seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para outro. Que medo é esse de se ver só, na própria companhia? Gostar dói! Você vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte .Quando você namora outro ser , encara outro universo - e nem sempre as coisas saem como você quer.
Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que convida você para sair é pra casar. Nem todo beijo é para romancear.
Quem disse que ser adulto é fácil ??? Mais ninguém falou que pode ser é tão difícil mais uma vez você tem decisões, escolhas a resolver !!!
O amor pode variar de pessoa à pessoa algumas acham que amar é estar a todo momento perto do outro, outras que a pessoa tem que " adorar" para demostrar que ama. O verdadeiro amor para mim é aquele que quer ver o outro feliz seja do seu lado ou não. Aquele que aceita os erros mais tenta mudar o que você olha nos olhos do outro e vê bem mais que o brilho vê amor, respeito ...
Um amor que tem ciúmes, mais tem compreensão. Que aceita e reprime, modera e ampara.
Se você " acha" que ama alguém se pergunte de novo : " Eu amo ou admiro ?"
Às vezes confundimos nossos próprios sentimentos e quando nos acostumamos com a presença de alguém pensamos que há amor inquestionável, sem igual ... Um amor que se não for poderemos morrer no entanto nada disso é verdade o fato de Ter a pessoa sempre perto faz você pensar que ama, admira lá faz você pensar que ela é a pessoa ideal , quantas vezes já passamos por isso ou vimos alguém pensar que seriamos as pessoas "alma" que sem você o outro não viveria quando simplesmente você gostava da pessoa ou ela gostava de você.
O que escrevi foi uma fusão das minhas idéias de minha amiga TWANE e textos online, não espero que sua vida mude depois que você ler espero que você tenha capacidade de muda-lá. Você é autor da obra mais bela : sua vida , pinte esta com cores belas que alegrem você e não pense que o amor é algo impossível pois seus pais te amam ... O amor apenas esta escondido dentro de você não procure no fora mundo
Procure dentro de você , se você está pronto para amar o amor virá então se prepare
E mãos à obra ; )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um texto perdido no tempo!

Deixa pra comemorar entre os grandes   Naquele dia estava frio e não chovia então vem você pra me dizer    Que Ainda não tinha nem pensado e decidido sobre o que fazer deixei você   Eu quero estar bem longe do que pode​ te lembrar   Vou te deixar pois já não adianta mais tentar   Eu quero estar vou te deixar     Entender que não, não quero mais te convencer   Mesmo porque as coisas acontecem   Mesmo sem saber se algo ainda vai mudar   Você vai ver que tudo só depende de você     Hoje eu entendo cada coisa que fazia pra me enganar   Não tente me explicar   Todas as vezes que com seu sorriso falso ia me encontrar mentira pra contar  

Orkut =P

Aquilo que eleva

É incrível como a música me toca de uma forma intensa. Nestes últimos meses tenho aprendido sobre como as coisas ao meu redor podem me influenciar, algo muito óbvio mas que eu evitava concordar afinal teria que afastar de alguns hábitos. Ainda me sinto chateada pensando "poxa, mas eu gosto tanto desta música" - sabendo que possivelmente, ela não encaixaria na melhor trilha, para me levar para minha melhor versão. Retomo aqui com as reflexões, compartilhando esse questionamento interno: como saber quais músicas me elevam? Será que minha alma sabe encontrar? Engraçado como nem sempre acho fácil identificar tais músicas quando apresentam letra. Vale esclarecer, o ponto aqui não é menosprezar nenhuma composição. Aliás, como já disse, me sinto realmente tocada por canções presentes no rádio, até mesmo nas festas, por músicas que claramente revelam sobre o cantor, sobre quem ouve e canta. Perceber com sensibilidade, mesmo que a mensagem seja dura e triste. Como falamos de sermos li