Algumas coisas não são simplesmente o acaso, elas fazem total sentido se analisarmoscalmamente todo contexto!
Uma delas é a frequência e quando escrevo nesse blog, que me acompanha a tanto tempo. Comecei a reparar que ele serve como uma válvula de escape. Posso mandar pro Universo Digital o que penso e assim algum viajante virtual, se identificar. Além de colocar quem realmente sou sem o peso de ser criticada/julgada pelas pessoas que me conhecem, aquelas que estão sempre ao redor nas redes sociais mas não necessariamente para acrescentar em algo.
Outro ponto interessante é como a minha escrita mudou, os pensamentos. Quando releio muitas das coisas que postei no início desse blog, tenho de certa forma vergonha da linguagem que usava, muito informal, extremamente juvenil. No entanto, tenho um orgulho imenso e admiração por saber que mesmo tão jovem eu tinha conteúdos e reflexões incríveis, que hoje (quase 12 anos depois da primeira postagem) me alertam que muito desse processo foi reduzido no decorrer do tempo. Com uma visão mais adulta ou não ainda considero alguns pontos iguais, apesar de ter melhorado a forma de me comunicar, continuo querendo falar da forma mais simples pra que possa captar e fazer entender por quem quer que esteja lendo, continuo me comunicando pelo coração pra alcançar almas feridas, alegres, reflexivas.. simplesmente alcançar almas que queiram também encontrar com outra e a partir daí trilhar um caminho humano e cheio de experiências/descobertas.
Comentários
Postar um comentário
Tem alguma opinião sobre? Você pode comentar até mesmo no anônimo e esvaziar um pouquinho do que tá ai dentro da sua mente!