Sua intuição já dizia ou você apenas auto-profetizou e fez de tudo pra que se tornasse real?
Perceber o fim das coisas aperta o peito, reparar que o desconhecido vem, que é preciso tomar outro caminho.
Que não haverá mais colo, palavras, gargalhadas, não da forma que seriam.
Não da mesma forma, ressignificar anos que te construiram.
Recordar das coisas boas, levar pra frente que só nós temos o poder de nos deixar ferir.
Ter a consciência que somos livres para amar e viver o que nos faz bem.
Às vezes me considero um ser humano evoluído, capaz de ouvir o outro, de ter empatia, de sorrir e perceber quando algo não vai bem, ter sensibilidade. Noutras me considero a mulher mais tonta do Universo, uma maluca desconcertada, impulsiva, intensa demais, tola, ingênua. E agora depois de tanto choro e vela, depois de sentir e latejar. Talvez eu não seja nenhuma dessas personas, talvez estivesse assim. O que eu sou é muito mais profundo, essa essência que faz com que as Jéssicas nos seus vários momentos tenha uma beleza diferente.
Para externalizar tantas emoções nesses últimos tempos geralmente gravo vídeos conversando e assisto depois pra me enxergar naquela situação e hoje fiz isso, mas tarde vi o vídeo e finalmente eu fiz algo que faço com todo mundo, me acolhi!
Todo aquele sentimento, aquela autenticidade estavam jorrando pelos olhos, como eu posso querer que qualquer homem consiga entender? Se nem eu tenho segurança suficiente de ser essa mulher incrível que sou, eu fico me apagando, normalizando, mas sabe! Sou sim muito diferente do comum, eu acredito no amor, nas pessoas, que todos temos pensamentos bons e ruins, que todos são capazes de amar e merecem esse amor, seja pelos pais, bichinhos, amigos ou parceiros.
Assim foi o impacto de hoje, a princípio com intensidade de um meteoro capaz de extinguir espécies e Jéssicas que são tão brilhantes e humanas, mas agora a nuvem que encobria a consciência passou, o coração serenou, a paz veio. A tranquilidade que eu preciso cuidar de mim, me amar, na intensidade que ando amando os outros, chega de me dar migalhas, eu mereço me cuidar por completo e com essa sutileza sorrir por dentro, com a alma tranquila, desejando aos apaixonados o amor, aos iludidos a clareza e aos humanos o perdão!
Comentários
Postar um comentário
Tem alguma opinião sobre? Você pode comentar até mesmo no anônimo e esvaziar um pouquinho do que tá ai dentro da sua mente!