Faz parte do que sou, toda essa melancolia. Como se meu espírito implorasse, me deixa ser arte. Me faz companhia! Quando choro assim, sem pq aparente. Emoções, sensações. Ser mulher nos faz um pouco diferente. São hormônios, são variações. E quem compôs sobre mulher de fases foi sensato. A lua cheia tá ali no céu plena e eu cheia de intensidade. Refletindo sobre mim, escolhas, deixando meu corpo dizer o que quer. Escorrem lágrimas, a parte frontal da cabeça acima do olho direito lateja. Uma criança pergunta "papai, o Sr aceita?". O gatilho, a chave vira e vem a tempestade que a tempos não chegava. Choro de soluçar, choro de frustração, só choro!
É inconsolável imaginar que como sociedade não olhamos ao redor. Não fazemos o mínimo. Triste pensar que eu entender como me sinto e ouvir meu corpo, não tem nada de egoísta.
Mania feia que sempre tive. Falo demais, sinto demais, choro demais. Acho que as coisas são ou não. Que tudo tem um pq e pq não podem apenas ser? Pq eu preciso tanto de um pq?
Eu perdi a leveza faz tempo quando penso, ela ainda persiste quando sou. E sempre volta quando deixo minha alma cantar o que precisa sair.
Sem qualquer razão, nexo, de novo estou aqui. Mesmo triste, me vem a vontade de agradecer. Pq mesmo nossos mundo tendo tanto que melhorar, eu sou sortuda de ter ao lado anjos.
Comentários
Postar um comentário
Tem alguma opinião sobre? Você pode comentar até mesmo no anônimo e esvaziar um pouquinho do que tá ai dentro da sua mente!