Um presente da psicóloga! Após meses longe da sala de terapia, voltei ontem. Alguns hábitos permanecem como o de chegar atrasada. Essa semana já iniciou com uma energia totalmente diferente das outras postagens com ânimo, estusiasmo e inspiração!
Geralmente esses bons sentimentos e sensações não despertam a vontade de escrever. Mas resolvi simplesmente expor aqui como a vida têm sido delicada e acolhedora e decidi sorrir de volta.
Todo processo e experiências que vivi esse ano foram extremamente intensos. Muitos deles até hoje vivencio as consequências. O término... Seja do noivado, namoro, Doutorado, da Jéssica sabotadora (que sabemos pode a qlq momento voltar). Enfim, quantas coisas mudaram nesse ano. Quantas coisas mesmo mudando seguem, como o carinho e admiração pelo grande parceiro na música e nesses anos de namoro.
Não é necessário agir com ódio, nem mesmo com a raiva. Você simplesmente pode usar esses sentimentos de forma que construam, semeiem algo positivo principalmente pra você. Eu venho aos poucos tentando encerrar esses ciclos, na busca de um emprego, de um objetivo. E aos poucos a vida vêm me apresentando formas lindas de enxergar!
Esse texto é sobre a gratidão por tudo que vivi. É sobre o choro de medo, receio do novo, mas também o choro da confiança em saber que coisas incríveis estão aí pra serem vividas.
Dói mas também acolhe. Nessa contradição que só meu peito é capaz de sentir. Hoje no sofá da terapia, meio as palavras aceleradas contra o tempo, eu estava em paz. Depois de dias, talvez meses eu estava realmente feliz! A angústia passou, aquela pontinha na mente dizendo "Mas, Jéssica você realmente é assim?" ganhou peso e me fez questionar. Não deixe de ter coragem. Não é fácil dizer não pra quem a gente de certa forma ama! Mas é ainda mais difícil não dizer sim pra si mesma...
Eu sou grata por saber como é o amor e por tudo que pude sentir e proporcionar com ele. Sou grata por ser essa pessoinha que sente, expõe, sente receio de ser julgada pq se julga. Por ser essa mulher apaixonada e maluca, mas também essa menina tão ingênua e sincera! Hoje eu sinto orgulho de mim, mesmo sabendo que estou completamente perdida e com receio do futuro!
Comentários
Postar um comentário
Tem alguma opinião sobre? Você pode comentar até mesmo no anônimo e esvaziar um pouquinho do que tá ai dentro da sua mente!